Primer Promotor de aderência PP.1000 / PP.2000

 

Primer Promotor de aderência | PP.1000
Primer Promotor de adesão | PP.2000

 

 

Os dois produtos são tintas a base de solvente orgânico desenvolvidos para garantir a qualidade de uma estampa, com a função de promover a aderência da tinta em substratos difíceis.

Apesar dos dois promotores terem a mesma finalidade, cada um deles tem seu procedimento específico para suprir as necessidades de todos os substratos.

O Promotor de Aderência PP.1000 é um produto incolor e líquido. É aplicado por pulverização, pincel, rolo ou sistema boneca direto no substrato na área onde será estampado. A secagem é realizada ao ar ambiente por 10 minutos. Depois de aplicado, estampar a tinta Gênesis indicada para o substrato escolhido. O Promotor de Aderência PP.1000 é indicado para aplicação sobre EVA, poliestireno, polipropileno, poliuretano e outros materiais.

O Promotor de Adesão PP.2000 é um produto incolor com um pouco de viscosidade. Deve-se adicionar de 5 a 10% nas tintas base solvente ou base plastisol. O Promotor de Adesão PP.2000 só agirá na tinta quando estufado a 170°C por 3 minutos. Este produto é indicado para aplicações em tecidos diferentes (especiais) que exigem uma boa fixação e durabilidade da tinta.